Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Em entrevista a TV Vila Imperial, Ramon Mello critica o governo municipal



"Precisamos iniciar um novo ciclo em Petrópolis"


                    O terceiro vice-presidente do PSDB/RJ, Ramon Mello, analisou o quadro político nacional, estadual e municipal em entrevista ao vivo ao programa A Cidade em Revista, da TV Vila Imperial de Petrópolis. Ramon afirmou que a presidente Dilma ainda não tomou posse para o segundo mandato e que a petista deveria pedir desculpas aos brasileiros por ter mentido na campanha eleitoral.
                 “A presidente está sem condições de sair em público, senão é vaiada. Ela deveria dizer a verdade aos brasileiros e esclarecer que o PT fez e faz mau ao Brasil”, critica Ramon. Sobre o governo do estado, Ramon, que assessora o deputado estadual Luiz Paulo (PSDB) na Comissão de Tributação da Alerj, destacou a crise econômica no Rio de Janeiro e salientou que o estado deve mais de R$54 bilhões, “o Estado do Rio de Janeiro é o mais prejudicado da federação com a crise na Petrobras, somente o Comperj já demitiu mais de 20 mil pessoas.
                      Além da divida a arrecadação caiu e o estado está sem condições de investir”, apontou Ramon. Sobre o município, Ramon Mello afirmou que está na hora de iniciar um novo ciclo na cidade, “precisamos fazer uma ampla discussão sobre os problemas que perduram em Petrópolis por décadas e apontar caminhos. O governo municipal não teve capacidade para resolvê-los. Precisamos iniciar um novo ciclo de desenvolvimento com melhorias na mobilidade urbana e geração de oportunidades para os petropolitanos”, concluiu Ramon.

Matéria publica no site do PSDB/RJ, neste link: http://www.psdb-rj.org.br/site/midia/entrevistas/5076-em-entrevista-a-tv-vila-imperial-ramon-mello-critica-o-governo-municipal