Páginas

sábado, 9 de agosto de 2014

Senador Francisco Dornelles e Ramon Mello destacam a importância de eleger Aécio presidente.

Ramon Mello, candidato a deputado federal e o presidente do PSDB Petrópolis, Fred Procópio, acompanharam a visita do senador Francisco Dornelles, que fez uma visita a Petrópolis. Os políticos estiveram nos principais jornais da cidade, debateram assuntos relevantes para o país e destacaram a importância da eleição de Aécio Neves para presidente da República.
Dornelles é um dos políticos com mais experiência no Brasil, integrou o governo mineiro, do seu tio Tancredo Neves, foi ministro de FHC, obteve cinco mandatos como deputado federal, em uma eleição histórica conquistou uma cadeira no senado federal e, agora aos 79 anos e quase trinta de vida pública, é candidato a vice na chapa do governador Luiz Fernando Pezão, que concorre à reeleição pela coligação “O Rio em Primeiro Lugar”.
O senador foi recepcionado por populares, e depois acompanhado por políticos, onde esteve reunido com o diretor da Tribuna, Francisco de Orleans e Bragança, e posteriormente com o diretor do Diário, Paulo Antônio Carneiro Dias. Sempre com debates acerca do presente e do futuro do Brasil. Uma das principais urgências do país, a reforma tributária, o senador destacou: “A redução da carga tributária e o retorno dos impostos à população em forma de serviços públicos precisam ser feitos, de imediato e simultaneamente”, apontou Dornelles. Outra questão abordada foi a possibilidade de Petrópolis voltar a ser residência oficial da presidência da República, enalteceu a cidade: “Estar junto aos petropolitanos é sempre muito bom, renovador. É uma cidade que precisa estar no cenário político nacional pela sua importância histórica e cultural”.
Francisco Dornelles se mostrou muito entusiasmado com a eleição de Aécio Neves: “A sociedade quer mudanças e o discurso de Aécio Neves, em defesa de uma política de investimentos no país, de crescimento econômico, de geração de empregos, tem encontrado apoio entre os eleitores”, disse o senador. Junto com Ramon, candidato a deputado federal pelo PSDB e o presidente tucano local, Fred Procópio, eles enfatizaram a importância de mudanças de rumo e uma nova gestão no Brasil.
                                                  #Ramon4567 #LuizPaulo45678 #EstamoscomAécio45 #MudaBrasil#EuAcredito #Éhorademudar