Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ramon Mello percorre Corrêas, lugar onde cresceu.




Ramon passou toda sua vida no Bairro de Corrêas, onde mora na Estrada do Caetitu. Nasceu, estudou, forjou seu caráter e formou sua família. Conhece como poucos os problemas e as soluções que o bairro necessita.

Acostumado desde novo a acordar cedo para trabalhar, na campanha eleitoral não tem sido diferente, começa sua caminhada no início da manhã, para poder atender a todos. Por onde passou a recepção foi imensa. Além de um rosto conhecido, o candidato a deputado federal tem suas virtudes e qualidades reconhecidas por muitos. Além de elogios e felicitações, ouvia cobranças por um compromisso de uma nova política, de uma nova maneira de gestão. Quando estava na ponte de Corrêas ouviu de um senhor: “Você está com o Aécio? Então estou com você”. Ao passar pelo Mercadinho Corrêas – onde trabalhou - lhe disseram: “Nós te conhecemos Ramon, confiamos em você”. Na praça, um aposentado, disse: “Ramon, dentre os nomes a deputados que estão ai, você é o melhor disparado”. Ouviu muitos anseios de mudanças, constatou o que especialistas preveem, que os brasileiros querem renovação. Essas foram algumas das mensagens referidas ao candidato.

Entre acenos, sorrisos e entrega de cartões, Ramon apresentava suas diretrizes da campanha e assumiu o compromisso com todos em lutar no congresso por melhorias na região. Caminhar pelas ruas do bairro não tem cansado o candidato, pelo contrário, tem dado mais ânimo pelo seu trabalhar em divulgar suas propostas e mais que tudo, divulgar um país que queremos e podemos ser. Após um dia de muito trabalho ele declarou: “É muito emocionante estar com pessoas que me viram crescer e acompanham a minha história. Sempre vou olhar com carinho para a região em que moro, estudei as primeiras séries e mantenho muitas amizades. Serei o deputado federal dos distritos de Petrópolis”.