Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Aécio Neves se reuni com lideranças do PSDB do Rio de Janeiro.

Ramon Mello representou Petrópolis no encontro.

Em evento realizado no Rio, o candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, se reuniu com importantes lideranças do PSDB do Estado do Rio de Janeiro. Aécio agradeceu o apoio que vem recebendo dos tucanos fluminenses e reafirmou que o momento é de mudança competente, segura e corajosa. Segundo ele, é responsabilidade dos candidatos retomar a confiança dos brasileiros.

”O PSDB tem uma proposta alternativa e competente, que vem sendo construída desde o início do ano passado em muitas viagens, ouvindo a população em conversas. O aprendizado do PT no governo tem custado caro ao Brasil”, disse o candidato durante o encontro, em que participaram mais de 130 políticos, entre eles o presidente do PSDB-RJ, o deputado estadual e candidato a reeleição, Luiz Paulo Corrêa da Rocha e, representando Petrópolis o candidato a deputado federal, Ramon Mello.

Ramon destacou a carência dos moradores da Região Serrana e acrescentou que o governo do PSDB será transformador, “O governo do PSDB será ético, eficiente e transformador. Aécio nos afirmou que resgatará a auto estima dos moradores de Petrópolis e da Região Serrana”, afirmou Ramon. Aécio registrou que o momento atual do PSDB é de desafio para enfrentar as deficiências na prestação de serviços à população, principalmente nas áreas de saúde e segurança, “Cada candidato do partido deve ser a voz da mudança e da força para transformar o país. Acredito, com muita força, com enorme profundidade, que temos a melhor proposta para que o Brasil saia da situação hoje extremamente grave, do ponto de vista da sua política econômica, com a inflação saindo de controle, crescimento pífio, um clima de desconfiança generalizada pelo país. Tenho certeza que o nosso time político, a nossa experiência inclusive de gestão, será muito importante para que o Brasil possa encontrar um novo caminho, de maior crescimento, de maior oportunidade de emprego e melhoria de qualidade de vida para os brasileiros que mais precisam” concluiu.